Mulher é presa após esfaquear irmão durante discussão em bar em Peixoto de Azevedo
Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear o próprio irmão, de 36 anos, durante uma discussão. A vítima sofreu um corte profundo no pescoço e foi socorrida para atendimento médico.
A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 27 de junho, em Peixoto de Azevedo. Segundo a Polícia Militar, equipes do 15º Comando Regional foram acionadas para atender uma denúncia de desentendimento entre irmãos na Rua Governador Valadares, no bairro Mãe de Deus.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma aglomeração em frente a um bar, onde testemunhas relataram que um homem havia sido esfaqueado. A vítima foi encaminhada pelos militares a uma unidade de saúde.
No hospital, o homem informou que a autora da agressão seria sua irmã. A suspeita foi localizada em um bar próximo, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.



