Polícia Civil prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Colniza
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira, 3 de fevereiro, um jovem de 18 anos suspeito de envolvimento no homicídio e na ocultação de cadáver de um jovem de 20 anos, no município de Colniza. A prisão ocorreu no bairro Castelo dos Sonhos.
A vítima estava desaparecida desde o dia 28 de janeiro de 2026. Assim que tomou conhecimento do caso, a Delegacia de Polícia de Colniza iniciou diligências para apurar as circunstâncias do desaparecimento.
Durante a investigação, a polícia apurou que o jovem assassinado havia passado um período preso e possuía ligação com uma facção criminosa. Após ganhar liberdade, ele teria sido raptado, morto e teve o corpo ocultado por integrantes do próprio grupo criminoso, em razão de desentendimentos internos.
Com base nos indícios levantados, os investigadores chegaram ao principal suspeito. O jovem foi abordado em via pública, próximo à residência dele. Em seguida, os policiais realizaram buscas no imóvel, onde apreenderam substâncias análogas a entorpecentes, aparelhos celulares, uma balança digital e uma motocicleta.
Além do suspeito, outras três pessoas que estavam na residência — sendo uma menor de idade — foram conduzidas à delegacia. Os três maiores devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, com agravante por envolvimento com menor de idade.
O suspeito principal, além de responder por homicídio e ocultação de cadáver, também deve responder pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas, igualmente com a majorante prevista em lei.
Após a conclusão dos procedimentos, os detidos foram colocados à disposição da Justiça.





