Guarantã do Norte: Suspeito de agressão é preso após agredir mulher e arremessar lata de cerveja em sua orelha

No último sábado, 15 de março, uma denúncia via 190 levou a polícia a um caso de agressão física em uma residência na Rua dos Eucaliptos. A testemunha informou que seu padrasto estava agredindo sua mãe. Imediatamente, uma equipe policial se deslocou até o local indicado.
Ao chegarem, os policiais se depararam com o suspeito, de 38 anos, fugindo, mas conseguiram abordá-lo próximo a um mercado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
Ao retornarem à residência, a vítima, de 34 anos, relatou que o suspeito não estava em casa há quatro dias e que, ao voltar, estava visivelmente embriagado. Durante uma discussão, ele a agrediu, empurrando-a ao chão e causando uma escoriação na perna esquerda. Além disso, a mulher afirmou que ele arremessou uma latinha de cerveja em sua direção, atingindo sua orelha.
A vítima manifestou o desejo de representar contra o agressor e solicitou medidas protetivas. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Municipal para as providências cabíveis.
O suspeito foi conduzido algemado à delegacia.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.